Processando...
A CARGLASS fornece o PLANO AUTO, um Plano de serviços automotivos composto pelos seguintes serviços, disponibilizado total ou parcialmente, conforme o Plano contratado:
Esse termo rege as condições gerais de uso do PLANO AUTO, seus limites de utilização, preços e taxas de serviço aplicadas no momento da realização dos reparos, assim como as exclusões gerais de serviços.
1.1. Para agendamento de serviços: de segunda a sábado, das 8h00 às 20h00, exceto em feriados nacionais
1.2. Para demais serviços de atendimento: segunda a sexta, das 8h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.
2.1. O critério para definição de execução do reparo é exclusivamente técnico e de responsabilidade da CARGLASS®. Todo dano que necessitar de reparo somente terá sua liberação para a execução do serviço após avaliação técnica e desde que fora das exclusões gerais.
2.2.Quando houver a substituição da peça, esta será substituída por outra caracterizada por ter sido concebida pelo mesmo processo de fabricação (tecnologia) da peça avariada, apresentando as mesmas especificações técnicas da peça que substitui, sem a logomarca da montadora.
7.1. Os dados pessoais coletados serão o nome da pessoa física, seu endereço completo, seu CPF, placa e chassis do veículo, bem como o modelo, cor e ano do veículo que utilizará dos serviços contratados.
8.1. Exclusões gerais dos serviços Funilaria Rápida e SuperMartelinho®
8.1.1 Caminhões, ônibus, micro-ônibus, tratores, triciclos, motos, reboques e máquinas de construção;
8.1.2. Veículos blindados;
8.1.3. Veículos especiais, de colecionadores ou transformados (aqueles modificados do projeto original e off roads)
8.1.4. Veículos utilizados em práticas esportivas, bem como na participação em competições, apostas ou provas de velocidade, rachas, rallies ou corridas;
8.1.5. Veículos importados por importadores independentes;
8.1.6. Veículos com valores de tabela FIPE maior do que R$ 300.000,00;
8.1.7. Veículos utilizados como lotação, transporte coletivo ou similares;
8.1.8. Veículos utilizados para exercício de atividade remunerada;
8.1.9. Veículos com mais de 20 (vinte) anos de fabricação;
8.1.10. Assistência a veículos ou bens de terceiros;
8.1.11. Danos decorrentes de uso indevido do veículo, previsto no código nacional de trânsito;
8.1.12.Roubo ou furto da peça (o serviço não será realizado se a peça não estiver instalada no veículo);
8.1.13. Danos estruturais, peças desalinhadas ou danos em quinas de peças;
8.1.14. Amassados, riscos ou arranhados em: partes interiores dos veículos, faixas/adesivos/borrachas, componentes ou peças plásticas sem pintura, componentes ou peças de alumínio;
8.1.15. Danos com diâmetros superiores a 30 cm para os serviços de SuperMartelinho e superiores a 50 cm para os serviços de Funilaria Rápida;
8.1.16. Amassados que exigem desmontagem da peça do veículo;
8.1.17. Troca de peças de lataria de veículos;
8.1.18. Reparos que exijam solda;
8.1.19. Peças que apresentem furo ou rasgo;
8.1.20. Peças enferrujadas;
8.1.21. Amassados que, mesmo estando dentro da especificação deste contrato, encontrem-se em locais sem acesso para a realização do reparo;
8.1.22. Amassados que impossibilitem um reparo com perfeição;
8.1.23. Danos causados por objetos transportados pelo veículo ou nele fixados;
8.1.24. Danos ocasionados pelo reboque do veículo de forma inadequada;
8.1.25. Prejuízos financeiros ocasionados pela paralisação do veículo durante o período da execução do serviço;
8.1.26. Despesas com deslocamento do veículo para reparo de qualquer peça;
8.1.27. Despesas ou prejuízos decorrentes de roubo ou furto de acessórios do veículo, bagagem e objetos do usuário e/ou seus acompanhantes;
8.1.28. Serviços contratados e adquiridos diretamente pelo cliente sem o conhecimento e prévia autorização, ou serviços negociados diretamente com os prestadores;
8.1.29. Acionamentos em que o usuário oculte informações necessárias para a prestação do serviço ou descaracterização intencional de um fato ocorrido;
8.1.30. Danos ocasionados por vandalismo e motim, bem como danos decorrentes de tumultos e situações de desordem pública em geral, assim como todos os danos causados, direta ou indiretamente, por inundações, enchentes, incêndios, precipitação de granizo, tempestades, atos de inimigo público, guerras, ameaça de guerra, invasão, rebelião, terrorismo, revolução, fraudes e situações correlatas;
8.1.31. Danos existentes antes da contratação do serviço;
8.1.32. Demais situações dependerão de análise visual de profissional habilitado.
8.2. Exclusões gerais do serviço Vidros Automotivos
8.2.1 Caminhões, ônibus, micro-ônibus, tratores, triciclos, motos, reboques e máquinas de construção;
8.2.2. Veículos blindados;
8.2.3. Veículos especiais, de colecionadores ou transformados (aqueles modificados do projeto original e off roads)
8.2.4. Veículos utilizados em práticas esportivas, bem como na participação em competições, apostas ou provas de velocidade, rachas, rallies ou corridas;
8.2.5. Veículos importados por importadores independentes;
8.2.6. Veículos com valores de tabela FIPE maior do que R$ 300.000,00;
8.2.7. Veículos utilizados como lotação, transporte coletivo ou similares;
8.2.8. Veículos utilizados para exercício de atividade remunerada;
8.2.9. Veículos com mais de 20 (vinte) anos de fabricação;
8.2.10. Veículos conversíveis;
8.2.11. Assistência a veículos ou bens de terceiros;
8.2.12. Danos decorrentes de uso indevido do veículo, previsto no código nacional de trânsito;
8.2.13. Danos associados a um sinistro/colisão;
8.2.14. Riscos, manchas, arranhões ou desgaste natural da peça ou componentes;
8.2.15. Roubo ou furto da peça (o serviço não será realizado se a peça não estiver instalada no veículo);
8.2.16. Teto panorâmico e teto solar, móvel e fixo;
8.2.17. Vidros instalados em capotas e carrocerias especiais;
8.2.18. Película de controle solar ou anti-vandalismo;
8.2.19. Palhetas;
8.2.20. Sensores ADAS, sensores de estacionamento ou câmeras;
8.2.21. Danos a sensores ou mecanismos que não façam parte do vidro;
8.2.22. Componentes como canaletas, pestanas, frisos, hastes de alumínio, interruptores, máquina de elevação de vidro, além de outros não descritos;
8.2.23. Danos causados por objetos transportados pelo veículo ou nele fixados;
8.2.24. Danos ocasionados pelo reboque do veículo de forma inadequada;
8.2.25. Reparos na lataria vinculados ao dano reclamado;
8.2.26. Prejuízos financeiros ocasionados pela paralisação do veículo durante o período da execução do serviço;
8.2.27. Despesas com deslocamento do veículo para reparo de qualquer peça;
8.2.28. Despesas ou prejuízos decorrentes de roubo ou furto de acessórios do veículo, bagagem e objetos do usuário e/ou seus acompanhantes;
8.2.29. Serviços contratados e adquiridos diretamente pelo cliente sem o conhecimento e prévia autorização, ou serviços negociados diretamente com os prestadores;
8.2.30. Acionamentos em que o usuário oculte informações necessárias para a prestação do serviço ou descaracterização intencional de um fato ocorrido;
8.2.31. Danos ocasionados por vandalismo e motim, bem como danos decorrentes de tumultos e situações de desordem pública em geral, assim como todos os danos causados, direta ou indiretamente, por inundações, enchentes, incêndios, precipitação de granizo, tempestades, atos de inimigo público, guerras, ameaça de guerra, invasão, rebelião, terrorismo, revolução, fraudes e situações correlatas;
8.2.32. Danos existentes antes da contratação do serviço;
Esta política procura esclarecer como a Assístia® coleta e trata seus dados pessoais
1. Todas as informações pessoais relativas aos usuários serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998, Lei n.º 67/98 e Lei Geral de Proteção de Dados n.º 13.709/2018.
2. O preenchimento de formulários no nosso sistema pressupõe a aceitação desta Política de Privacidade.
3. A utilização deste website implica no consentimento do Usuário para coleta, armazenamento e uso das informações pessoais fornecidas e suas atualizações, dados de tráfego, endereços IP, entre outros.
4. Qualquer informação fornecida pelos usuários, será coletada e armazenada pelo período de 5 anos, de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.
5. Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia, no ambiente virtual das Empresas.
6. As informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais para propósito de Gestão de Negócios, Prestação de Serviços ou Atividade Comercial Legalizada.
7. O Usuário desde já autoriza a Assístia® a, a seu critério, preservar, armazenar todos os seus dados cadastrais, endereços de e-mail, endereços de IP (Internet Protocol), data e horário de acesso e/ou outros.
8. O número de telefone cadastrado pelo Usuário neste website poderá ser utilizado com o intuito de melhorar sua experiência junto as empresas e seus produtos.
9. Todos dados pessoais inseridos neste website são passíveis de exclusão, alteração e/ou correção por parte do Usuário.
10. Os usuários estão cientes sobre o processo de negócios ao qual ele interage e registra informações, ficando a seu critério fornecê-las ou não. Caso opte pelo não fornecimento de informações, o usuário será informado sobre as consequências de sua decisão, destacando que alguns serviços poderão ser significativamente prejudicados ou até mesmo se tornarem inacessíveis.
11. A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
12. O acesso às informações coletadas está restrito a funcionários autorizados para o uso adequado desses dados. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas na nossa política de Segurança da Informação.
13. Manteremos a integridade das informações que nos forem fornecidas.
14. Para fins de operações de crédito e gerenciamento de riscos, poderemos checar informações sobre nossos clientes com fontes respeitáveis de referência.
15. A Assístia® coloca à disposição de seus usuários, canais de atendimento ao cliente, para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Para dúvidas com relação à sua segurança, envie e- mail para: infosec@assistia.com
16. Este website poderá utilizar cookies para administrar as sessões dos Usuários e armazenar preferências, rastrear informações, data e horário de acesso, entre outros. Cookies poderão ser utilizados independentemente de cadastro do Usuário.
a. “Cookies” são pequenos arquivos de texto transferidos via servidor para o disco rígido e armazenados no computador do Usuário. Cookies podem coletar informações como data e horário de acesso, histórico de navegação, preferências e nome do usuário.
17. A Assístia® em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) disponibiliza o canal de contato com o Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais:
18. Este website poderá, eventualmente, conter links para websites de terceiros. Neste caso, a Assístia® não se responsabiliza pelo conteúdo ou pela segurança das informações do Usuário quando acessar websites de terceiros. Tais websites podem possuir suas próprias políticas de privacidade quanto ao armazenamento e conservação de informações pessoais, completamente alheias ao presente website.
19. As informações e dados cadastrais do Usuário são protegidas por senha e nome de Usuário exclusivos, pessoais e intransferíveis, as quais não devem ser divulgadas, quer pela Assístia®, quer pelo próprio Usuário. Assim, é imprescindível que o Usuário se resguarde, tomando as seguintes medidas que podem reduzir os riscos envolvidos:
- Nunca informe sua senha a terceiros.
- Crie uma senha com complexidade de caracteres, combinando letras, números e caracteres especiais.
- Evite utilizar uma única senha para vários sites e não se esqueça de trocá-las periodicamente ou imediatamente em caso de suspeita que foi comprometida.
- Use o botão “sair” ou “logoff”, após finalizar sua navegação.
- Atenção redobrada ao acessar contas pessoais em computadores ou redes de acesso público.
- Tenha sempre o sistema operacional e antivírus atualizado.
20. A Assístia® não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste website estejam precisamente atualizados ou completos e não se responsabiliza por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas de equipamento.
21. A Assístia® não se responsabiliza pelo uso indevido das informações e ferramentas disponibilizadas por este website, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por esse uso inadequado.
22. Em nenhuma circunstância, a Assístia®, seus diretores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de consequência, perdas ou despesas oriundas da conexão com este website ou uso da sua parte ou incapacidade de uso por qualquer parte, ou com relação à qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha ou do sistema.
23. O provimento adequado de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do Usuário do website.
24. As informações, instrumentos e os meios utilizados para interagir com os usuários das páginas deste website estão sujeitos a alterações sem prévio aviso ou autorização.
25. Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo das páginas deste website, tais como informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos, pertencem à Assístia® ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso.
Para cancelar o Plano Auto, entre em contato com a nossa central de atendimento:
Se preferir, encaminhe as informações no formulário ao lado que nossa equipe entrará em contato em até 24h úteis.
Alguma dúvida sobre o contrato? Temos um canal de apoio para te ajudar!
Ligue para 0800 704 44 16 e saiba todos os detalhes do Carglass Plano Auto.
Se preferir, clique no botão abaixo que entramos em contato com você!"
Entraremos em contato nas próximas 48h para te ajudar!